logo alice vertical branca.png

MANUFACTURING

GERENCIAMENTO DE MATERIAL


O Gerenciamento de material permite que você calcule a capacidade de cada recurso. Você pode selecionar o recurso através da estação de trabalho, linha de produção ou fábrica

Normalmente os diferentes tipos de recursos estão integrados entre eles. Esta relação é utilizada para acumular os requerimentos e a disponibilidade desde do menor ao maior nível de cada recurso.




WORKFLOW DE MANUFATURA


O workflow de manufatura permite que você defina uma sequência de passos para a fabricação do produto. Você pode ver em um modo gráfico, de instruções e de informações gerais sobre cada passo.




LISTA DE MATERIAIS E FÓRMULAS


É a lista de todos os pre moldades, partes intermediárias e matérias primas que são usadas na montagem de cada parte. Existe uma variedade de formatos de visualizações da lista de materiais.




GERENCIAMENTO DE ORDEM DE PRODUÇÃO


Permite que você gerencie o processo de fabricação do produto, controle do fornecimento de material o planejamento de custo real de produção.




REQUERIMENTO DE MATERIAL PLANEJAMENTO E PREVISÃO


A origem dos recursos que são usados na entrada para a fabricação do Produto Master é planejada e baseada no calendário de vendas, nas ordens e previsões de vendas, são demandas independentes do resto da produção. MRP é um conjunto de técnicas usadas para calcular requerimentos de material, cria um plano para balancear demanda e fornecimento.




PLANEJAMENTO DA CAPACIDADE


Permite que você gerencie a capacidade dos seus recursos e veja de forma gráfica a capacidade atual vs a capacidade necessária. Baseado nas informações você toma as decisões.




GERENCIAMENTO DE CUSTO


Você pode controlar os elementos de custo de cada organização, tipo de contabilidade, armazém, recursos, agrupamentos de custos e produtos.