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COSTUMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

Create new business opportunities increase the fidelity and customer satisfaction with our customer relationship management. 

More knowledge about your customer and prospect to anticipate their needs and increase revenue. This knowledge can be obtained via CRM – relationship with your customer. The system will facilitate acquisition and customer retention, sales increase and reduce the effort of identifying new business opportunities.

ACOMPANHAMENT0 DE ATIVIDADES E (LEAD)


  • Suporta os seguintes tipos de pedidos: informação, serviço, cobrar, conta, garantia e ajuda.
  • O pedido pode ser convertido em um documento.
  • Gera e-mail de confirmação que pode ser enviado manualmente ou automaticamente com o número de rastreamento.
  • As solicitações podem ser atribuídas a um usuário específico do sistema.
  • As aplicações podem ser geradas com base no estado da conta (data da última venda, volume de vendas, pagamentos devidos)
  • Gestão de campanhas de marketing.
  • Suporta retenção de clientes via e-mails e solicitações, o que permitir que a força de vendas monitore as atividades relacionadas a cada um deles.
  • Os critérios para as campanhas podem ser (A última venda, volumes de vendas, produtos comprados, etc.).
  • Para atrair novos clientes, é possível importar endereços de clientes em potencial para enviar e-mails ou criar solicitações para forçar de vendas para eles rastrear.
  • A eficácia das campanhas de marketing pode ser medida por rendimento ou por lucro bruto.




ANÁLISE DE RENTABILIDADE DO CLIENTE


  • Gera receita e relatório de margem bruta para clientes específicos gráficos ou grupos de clientes.
  • Consulta on-line de autoatendimento.
  • Você pode ativar os contatos de seus parceiros de negócios para que eles possam ver suas informações e extratos de conta de modo a facilitar o pagamento de saldos pendente.